Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Um dia simples,belo e cheio de fru-fru

      O look do dia:
        Ir para um shopping:


                   


          A noite vai haver uma festa de comemoração a algo,como um término de aula ( que vai haver balada,e umas coisinhas a mais):




                            

               Gente, como cada pessoa tem um estilo,esse faz um estilo bem feminino e delicado,como por exemplo um estilo ''Sweet''.




                                
                Esse também tem uma pitada desse daí de cima,mais sendo que cada cor conta,e esse preto aí da uma coisa a mais,para não ficar tão delicadinho...




                          

                 Gente a minha dica sempre foi usar vestidos,ou saias em algo que fosse tipo(balada),mais nesse caso fica uma coisa totalmente sofisticada e moderno exatamente para uma balada,e já tem um estilo totalmente deferente daquele de cima,total doçura e blah,blah,blah,mais continuando esse faz um look super moderno e que também esta discreto e disso você pode abusar dos acessórios!!




                                
                   Isso esta totalmente fashion,que sai do sofisticado por causa do ''All Star'' mais que fica um look totalmente adolescente,mais pode ser usado por crianças,só não sei se vai da certo para os adultos,mais a bolsa de tachinhas, o óculos que deixam tudo isso elegante e que dar um ar mais moderno,mais joven por causa do ténis.




                     

       As franjas estão totalmente na moda, ei espera aí você achou que era franja do cabelo,pois está totalmente errada,é a franja que pode está no vestido super fashion,ou em uma saia contagiante,ou até mesmo em uma simples blusa...




                           

                                        Look Paete  




                      

                 Para você que não sabe paete é esse brilhinho que encontramos no vestido,esse look está elegante,chega a ficar chique       
 de mais para uma balada,tem pessoa que pensa assim e tem outras que não,dizem até que ta simples de mais,já eu penso um pouco de cada,mais vejo que o sapato não tem brilho,os brincos são terrivelmente elegantes,a o vestido nem se fala,ele tá um show,mais a carteira ela é um luxo,um pecado,nem se fala,mais pensando, verificamos que tudo está de mais,e não tem erro é um luxo puro!




                           

                    Gente sabe o que eu acho,cada um tem seu gosto mais sinceramente,esse é o campeão,vemos em novelas,filmes,pessoas usando vestidos assim,scarpins azul,e carteira fashions,sinceramente deixa eu abreviar ou se não eu vou falar a noite inteira,ELE ESTÁ UM SHOW!!!


                     

                 Esse é o tipo de vestido que a gente olha e diz:
           -Eu tenho que levar!!!!!!!!!!é meu e de mais ninguém...
                   O vestido dos sonhos,o vestido nosso de cada dia,que rezamos para ter,além do belo scarpin preto e da carteira luxuosamente falando linda!


             
                                                

                 Esse é o tipo de look que da para ir para qualquer lugar, e ir arrumada,por que sempre um saltinho ou uma sapatilha deixa um look mais sofisticado!vestidos,que dão para o Ano Novo (reveíllon),para um cinema,um shopping,uma festa,ou até mesmo para passear na praia (mais se quiser ir arrumada).


    Gente obrigada...




            De Je$$ika_**
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário